Ekobé recebe certificação da FDA, agência reguladora dos EUA

Registro no órgão de regulação ligado ao governo norte-americano dá aval para comercialização da empresa no país

São Paulo, 06 de outubro de 2022 – A fabricação e comercialização de alimentos é controlado por órgãos regulatórios bastante exigentes em todos os países. Nos Estados Unidos, esse controle é feito pela Food and Drug Administration (FDA), que tem a função de proteger a saúde pública por meio de regulamentos nas indústrias farmacêutica, alimentícia, veterinária e cosmética.

A Ekobé acaba de receber o certificado internacional da FDA e está apta a comercializar seus produtos nos Estados Unidos e em diversos outros países que seguem a regulamentação do órgão.

“Estamos muito satisfeitos por mais essa conquista da Ekobé, afinal ela comprova para o mundo nosso objetivo de transformar a saúde das pessoas através de compostos realmente seguros e saudáveis. Além disso, esse é um passo que nos orgulha, já que estamos a caminho da internacionalização da nossa marca”, comenta Inácio Marchetti, CEO da Ekobé.

A avaliação da FDA é feita de acordo com as exigências gerais das Boas Práticas de Fabricação (BPF). Trata-se de um conjunto de procedimentos com base em normas nacionais e internacionais que garante que os produtos sejam produzidos e controlados com padrões de qualidade adequados para o uso pretendido e requeridos pelo registro.

Sobre a Ekobé

Ekobé, palavra originária do antigo dialeto Tupi Guarani, que significa “vida que vem da terra.

A Ekobé é uma indústria de suplementos alimentares fundada em 2007, com unidades nas cidades de Franca e Capela do Alto, no Estado de São Paulo. Nasceu do trabalho de seus Diretores junto a clínicas de tratamento de psicologia e psiquiatria, onde sempre foram utilizados produtos naturais e nutracêuticos nos diversos tratamentos oferecidos.

Uma empresa com alma brasileira, desenvolvedora de Suplementos, Nutracêuticos, Nutricosméticos e Cosméticos voltados à promoção da longevidade com saúde. Sua produção conta com suplementos alimentares em cápsulas, líquidos, gomas e solúveis.

Os produtos Ekobé são produzidos com insumos laudados de alta qualidade, oferecidos pelos melhores e mais renomados fornecedores do Brasil e do mundo, para que os consumidores tenham os melhores resultados e, consequentemente, vivam em equilíbrio físico, mental e emocional com o uso constante dos produtos da marca.

Importante destacar que muitas das formulações da Ekobé são exclusivas e estão voltadas a saudabilidade e melhora da qualidade de vida. Todas são desenvolvidas em laboratório próprio, com uma equipe de P&D altamente qualificada.

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato

Entre em contato